segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012, o ano em que a End mudou.

Li uma frase de uma melhor amiga esses dias que se encaixou perfeitamente nesse meu começo de ano: Não é o novo ano que tem que melhorar, é você!

Olhei pra dentro de mim esses dias, mesmo ainda surtando e descendo do salto de vez em quando, consegui focar nas coisas que eu gosto, rever amigos que eu havia deixado pra trás e, principalmente, definir o que eu gosto de fazer.
Sem dúvidas minha cabeça hoje só pensa na costura! Minha máquina nova me deu a liberdade de criar qualquer coisa que vem na mente, inclusive na parte de decoração. E tá exatamente aí outra coisa que eu AMO ultimamente, a decoração! Seja ela de festa ou de ambiente comum. Não sou boa nas duas coisas, senão já teria um blog direcionado (endquefaz?), mas AMO, e confesso passar horas desejando ter muito dinheiro pra fazer tudo o que vem na cabeça.

Outros pontos que andei revendo, foram emocionais. Fiquei dividida entre minha família e meu namorado que está longe (mas que virá para o meu aniversário!!), coisa que NUNCA poderia acontecer. Ele sabe, mais do que ninguém, da saudade que eu sentia todo dia, fosse da comida ou do carinho, ele sabe! E minha família passou maus bocados esses dias comigo, pelo meu estresse, meu mau humor... tudo pela saudade! Aprendi a me equilibrar, e pensar em aproveitar cada minuto com cada um deles, seja brigando ou dando muita risada. Vou aplicar isso a partir de hoje (me cobrem).
Meus amigos andaram em segundo plano todos esses anos. Eu passei tanto tempo pensando no que todos pensavam, que acabei me tornando (por pura idiotice) uma pessoa sozinha. Rever bons amigos esses dias me deu um 'up' no astral e senti que não sou tão sozinha no quesito amizade, eu é que não dava tanta importância assim (pensando que ELES não me davam tal importância).
Controlar o que eu penso e falo também são pontos que estão em pauta nesse começo de ano, mas ninguém é tão foda pra conseguir tudo isso em só 2 dias.

Então, sem mais delongas, desejo à todos um LINDO Ano Novo! E que vocês comecem a pensar e repensar nos pontos mais fracos de suas vidas, e nos pontos mais altos como forma de nos tornarmos seguros!


---

Ps: dia 6 é meu aniversário =DDDDDDDDDD

---


Beijão pra quem leu!!!

Um comentário:

Têgêó disse...

feliz aniversário \o/

tudo de bom pra tu end o/