terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não sinto fome de amor ou sede de alguém específico. Eu sinto falta é de me sentir linda com alguém me elogiando por amor. Sinto falta de receber mensagens lindas de um namorado que, mesmo longe, deixe sua presença de alguma forma perto de mim.

Grande parte das coisas que eu pensei pra esse texto, há dias, minha irmã postou ontem no blog dela ( http://lisergiaverbal.blogspot.com/ ), mas de maneira bem mais clara e sucinta.

Não me contento mais com aquela coisa de uma noite só. Não sou mais tão moderninha ou animada pra isso. Acho mesmo que eu cresci (o que não quer dizer que quem pensa dessa maneira seja infantil) e consegui amadurecer as minhas ideias nesse sentido. Beijar alguém novo e toda aquela ladainha que se fala antes de ficar com alguém não me fazem mais o bem de antes. Eu até ficava pra esquecer outra pessoa, pra melhorar minha noite ou pra dizer que o dinheiro gasto com a beudisse tinha valido a pena. Pobre de mim.

Hoje eu não procuro ninguém. Sinto falta sim de um namorado, mas ninguém específico, nem ninguém planejado. Só preciso de um que caia do céu e me traga flores (mesmo odiando esse presente), ou simplesmente uma cartinha de amor. Como minha irmã disse, eu adoro receber presentes! Por mais que eu negue e faça um show quando fico sabendo que vou receber um, eu adoro. Saber que alguém pensou em mim pra comprar ou fazer aquela coisa me deixa mais segura sobre mim.

A não presença em certas ocasiões e a falta de informação de onde está e o que está fazendo vem a calhar. Então, pra que isso aconteça, não posso me apaixonar pela pessoa amada, somente amar e amar. Preciso também confiar nessa pessoa, pra que nenhuma espera seja torturante, e nem o amor demais motivo de ódio.

Minha irmã tem toda razão com relação ao 'querido namorado'.


Te amo, irbã!

2 comentários:

Gian Carlo disse...

:P bonito isso ai

Carolina Cruz disse...

Aonde quer que ele esteja, Maricota, ele vai estar ali! =)
Tinhamu, pequenina!