domingo, 18 de março de 2012

Domingo-feira. E todas as feiras, com eiras, sem beiras e muitas tribeiras da semana.

Aparacem mil convites. Aceito todos. Dois minutos depois eu desisto de todos eles. Dez minutos depois eu volto atrás. Três minutos depois eu entro em depressão porque não consegui sair.

Moral da história: fico sozinha o dia todo por alguma coisa estranha que aparece na minha mente e que me faz sentir vergonha, medo, insegurança toda vez que penso em sair de casa ou encontrar aquela ou outra pessoa na rua.

O que acontece: reclamo que a vida é uma merda, deito e durmo. No fim, se eu for calcular, passei mais tempo do dia esperando alguma coisa (seja ela coragem ou convite) do que fazendo essa coisa.


O que vou fazer agora: deitar e dormir.


---

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: