quinta-feira, 8 de março de 2012

Mas, nunca.

-- Qual o problema?

- Eu tô ficando doida!

-- Não existe isso, sai dessa.

- Mas não dá pra sair dessa sozinha, me ajuda!

-- Mas não é sempre que você terá alguém pra te ajudar.

- Mas me ajuda você! Hoje, agora, não sei!

-- Mas eu não posso ser sempre isso, nossa relação não é mais essa.

- Mas você não é meu amigo?

-- Sou... mas sou só seu amigo.

- E o que os amigos fazem?

-- Os amigos ajudam!

- ENTÃO ME AJUDA!!!

-- Mas eu estou aqui, nesse exato momento, tentando te ajudar!

- Mas não tá dando, tá piorando.

-- Mas o que você quer? Que eu saia?

- Quero! E que você suma!

-- Então eu vou embora.

- Mas não é agora! Me ajuda antes!

-- O que vai te ajudar, menina?

- Ter você, como alguém, ao meu lado.

-- Você tá presa ao passado, presa no que foi.

- NÃO ESTOU. Estou presa no meu futuro, com medo.

-- Medo do que não aconteceu ainda?

- Medo do que vai ser.

-- Sem mim?

- Não, isso eu já sei como é. Medo do eu vou construir.

-- Mas isso a gente descobre vivendo.

- Mas eu não consigo viver sem alguém ao meu lado.

-- E você quer alguém?

- Não. Esse é meu medo. Sei da necessidade, sei dos poréns, sei do ridículo que isso é.

-- Mas você não sabe viver com alguém.

- Mas não quero um namorado. Quero um amigo que me beije, que faça sexo comigo, que me chame pra sair, que me chame de linda, que aceite o que eu gosto.

-- E isso existe?

- Existe! Em algum lugar do mundo... só não quero procurar.

-- Ai, eu vou embora.

- Tá, pode ir.

-- É isso?

- É. Eu precisava falar isso alto, pra alguém. Ver que as frases que eu falei sozinha são as verdades da minha cabeça. Precisava botar pra fora pra acreditar que essa é a minha verdade.

-- Tchau. Me liga quando precisar.

- Ligo.



"Ela nunca mais ligou. Nunca mais abraçou. Nunca mais viu graça no cheiro do filtro do cigarro queimando. Nunca mais tentou tirar aquela música no violão. Nunca mais quis se encontrar com ele."

2 comentários:

Atner disse...

Forte. E lindo.

Nathália disse...

Esse é meu preferido ! =))