segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não há mistério.

Se disseres mais uma vez que sou misteriosa,
irei lhe presentear com um belo chute no saco.
Não há mistério algum no que faço, é sempre o mesmo:
sofro, consigo, enjoo.
Dê-me dois dias e meu coração estará em você de novo,
não com um amor de mulher pra homem,
mas com a consideração de alguém que te quer por perto.
Não há título para minha posição...

Só sou uma amante constante castigada por Deus com uma timidez incrível,
que precisa de tempo pra dizer que sim, eu quero ser feliz.


---

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Guilherme Pelodan disse...

salve a espontaneidade, costume de amar amor bandido, nosso amor fast-food de cada dia, no outro dia, dia seguinte dá um orgulho e uma felicidade boba. acho que tanto quero dizer que sou um homem que procura um amor profundo, que no fundo sou desses leviados que quer todos os amores, quer amar todo mundo, e morre de medo de ser amado