terça-feira, 1 de maio de 2012

Retrato falado (escrito).

Texto escrito há 1 ano atrás. Era uma menina baixinha, porte pequeno (de nariz e sutiã), o cabelo bem pretinho, meio curto meio médio, com um sorriso gigante e uma unha roidinha. Me falou de poesia fraca e escrita curta, acho que é meio insegura, e se acha muito esperta. Bateu minha carteira, com coração e CPF. Acredita que ela me ligou e disse: Toma tento!!! E tem jeito? Se meu coração não tá na mão, nem documento, nem certidão, como vou pensar na solidão? Vem cá, guria, me dá a mão. Chega de rimar amor com 'ão'. Comigo você rima paixão com 'inho'. Era um menino meio baixo, porte médio (de barriga e de cintura), o cabelo preto, meio médio, com um sorriso pequeno e unhas de guitarrista. Me falou de natureza rica e escrita boa, acho que é bem seguro, não sei se é esperto. Bateu a minha noite, com papo furado e cerveja. Me ligou dizendo que desistiu. Eu pensei: OUTRO! Se eu não tenho coração, só documento e certidão, como vou pensar em uma paixão? Vai lá, guri, solta minha mão. Chega de rimar amor, chega de rimar paixão. Vai viver poesia sem rima, Vai viver sem poesia!

Nenhum comentário: