terça-feira, 5 de junho de 2012

Como se ama?


Me dá vergonha ser tão idiota. Hoje eu perdi a chance de guardar pra mim meus problemas, e gastei verbo de uns dos poucos amigos que eu tenho. Eu sou descontrolada, e o que todo mundo entendeu como crise de menina mimada, foi soh meu jeito de reagir com a minha santa insignificância.

Eu quero trabalhar! Quero que meus pais sintam orgulho do meu trabalho. Mas pai de artista não tem muito do que se gabar. A arte é tão relativa que nem sempre é considerada arte.

Hoje eu to escrevendo esse post com a vista toda embaçada de tanto chorar, pensando no tanto que eu perco da vida falando as coisas que eu penso e tentando me socializar. Eu sou fraca e me magoo muito. Fico engolindo sapo, pensando que já já volto pra São João e posso me trancar no quarto de novo. Enfrentar as coisas tem ficado dificil, e depender do ouvido dos outros nunca foi papel pra mim.

Me sinto mal principalmente por querer ir embora sempre que venho pra cá. Parece um egoismo tão grande, que vai me corroendo sentir essa vontade. O fato é que eu não sei agradecer nem ser fofinha. Eu sinto vergonha de dizer que amo o povo de casa, preferia dar algum presente ou fazer alguma coisa de presente pra eles... mas não tenho dinheiro nem confio nas coisas que eu produzo.

Queria confiar no meu taco, fazer as pessoas entenderem que uma patada vinda de mim pode ser a maior prova de amor do mundo, e que se eu não to indo atrás da presença delas, é porque tenho a certeza de que elas estão e ficarão melhores sem mim. Mas, infelizmente, ninguém é obrigado a entender.

Eu preciso aprender a amar do jeito comum.

4 comentários:

yulle m. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yulle m. disse...

Tá, quem sou eu pra estar falando isso, mas vamos lá rs Eu compartilho das suas vontades e seus medos, mas de uns tempos pra cá, passei a dar um voto de confiança no que faço, sabe? Seja um prato inventado pro almoço ou algum passo relacionado à arte que mais amo...e tá dando certo. Por mais que você ache que vai ficar uma merda, ou que ninguém vai gostar, acredita em como aquilo te deixará realizada! Tô me amando mais e tá funcionando! rs Começa a refletir em quem te cerca :)) Ficou parecendo auto-ajuda..whatever rs É só pra dizer que te entendo! Beeijo

Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

O começo já esta ai, você sabe o que tem que ser feito, talvez por medo ou falta de coragem não consiga, mas a porta já foi aberta, agora entre e deixe que as pessoas que querem seu bem, que realmente importam, te leve pois só assim você conseguirá dar o primeiro passo. ;)