segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Que Basta?

Andei muito tempo sozinha nesses ultimos meses por vontade propria. As vezes, penso que sinto vontade de ter alguem do meu lado pra me apoiar, acelerar meu processo de autoconhecimento, dizer que acordei linda e que sou muito, muito foda. Mas esse pensamento sai da minha cabeça quando penso que ja tenho tudo isso, soh me basta valorizar esses simples momentos sem pirar pelo medo de ficar sozinha. Não sei direito o que eu queria postar.

Um comentário:

disse...

é senhorita quepensa, essa sensação é mais comum do que a gente gostaria. Acho q talvez por crescermos ouvindo que a solidão é ruim, que é uma tristeza estar sozinho, que vc precisa de uma outra pessoa pra completar o que está dentro de você e etc...realmente é bom ter alguém pra dividir as nossas experiências as nossas dúvidas, falar de nossos desejos e tudo mais, mas me parece bem tirana essa ideia da gente apenas se "completar" por conta da interferência de uma outra pessoa, é muita responsabilidade que a gente tira da gente e joga em cima de outra pessoa. O "estar bem" é muito mais responsabilidade nossa do que de qualquer outra pessoa, faz bem sim, ter alguém do lado pra nos dar aquela força nos dias de dúvida, mas estar em paz com si próprio é algo ainda mais importante do que isso tudo, solidão num é a melhor coisa do mundo, mas num é o fim do mundo e ainda acredito que pior do que ela é só a tal "solidão a dois" ^^

e não sei direito o pq eu quis colocar essa música aqui no final xD

http://www.youtube.com/watch?v=8v4yo1L_aP0