terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jesuiiisi!

Sóóóó falar em grana q o povo quis entrar aqui \0

Porém, tenho q confessar q o 1 milhão, era mentira!
*o povo faz cara de triste*
OHHHHHHHH! eu sei q sei mentir MUITO bem. hauhau

Enfiiim! Hj as coisas aconteceram e fluiram bem.
Legal isso de mudaaar, ficar tipo, livre, saaaacassss ;)




Beijão pra quem leu!

3 comentários:

TGO disse...

poxa rolou grana q eu nem vi ._.

Douglas disse...

Hey End!! Ahhh moçahh vim aki babando axando que iria fikar milonário...deixa soh vc!! Meu curti pra karamba seu blog!!
Bjão e melhoras pra vc moçahh!!

Leonel disse...

endeeee

seu blog eh fodaaaaa
apesar de vc ser uma mentirosa - -'

nóis somos os blogueiros dos fundao =))

Bjaaao