quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sinto dizer isso...

Mas eu nunca, mas nuunca mesmo...

Me senti tão sooooooooooolta! x)
Sabe, não importa a pessoa que está ao meu lado (se bem q faz toda diferença), eu ando muito bem, obrigada!

As pessoas disseram, essa semana inteiiiriinha, palavras lindas pra mim. Sobre superação, 'Como dar a volta por cima', mas, será que elas não conseguem imaginar que eu estou ótima? Que fiz tuuudo o que já fiz, por vontade própria, pra melhorar meu ânimo? Como superar algo tão bom da vida? Como dar a volta por cima, se já estou por cima? Voando? Voar? Esse é o conselho?

Não ocorreu uma desilusão amorosa no meu caso, foi só mais uma coisa que vou levar no meu curriculum do amor. Sim, tenho um currículum do amor!!

O 1º a estar no meu currículum, foi aquele da primeira série. Quem sabe da história COM CERTEZA lembrou. hauhauhau Quem sabe um dia publique o ocorrido.
Mas o fato é: Seria ótimos todos nós elaborarmos um currículum desse porque, assim, quando estivermos na fossa do amor, pegaremos nosso currículum, também do amor, pra dar uma repassada no script da nossa vida...E pensaremos: CARA!! Que menino feio! ou...CARA!! Que graciiinha! Talvez assim a dor vá embora, e vc perceba q sempre tem alguém melhor ou, pelo menos, mais uma chance.


Enfim, são só pensamentos e conselhos.
Endquepensa.blogspot.com


Beeeeijão pra quem leu!

2 comentários:

Leo Vasconcellos disse...

Fan numero um do blog

Há suck that TGO! ò.ó

*gargalhada insana de vilão*
muahahahahahahahaha

Ende te amo x)

Têgêó disse...

eu sou o numero 1 naum adianta :P
eu q criei o fão clube, e naum aceitamos mais pessoas a não ser o dono '-'

Vai End, voa, acredita, vai correndo e pula do telhado q tu voa '-'