quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo!

Viiida Nova...
Vai ser ainda mais nova em 2009.

Terei surpresas talvez, sobre minha vida, meu blog, e até meu msn :O
Enfim... Coiiisas vão acontecer... Cabeeças vão rolar!!
hahaha q pooorra minhas piadinhas x)

Feliiiiiiz Ano Nooovo pra toooodos vocês!
Agradeço DEMAIS o q vcs têm (não aderi a nova regra de português) feito por mim, mesmo só vindo aqui e comentando, ou só lendo meus pensamentos.
Que os sonhos para 2008 tenham sido realizados, e que as promessas para 2009 sejam cumpridas.

Um ÓTIMO dia, e um ÓTIMO ano pra vocês!
Amo e Amo.

Beijããããããããão, beeem branquinho pra todos!

4 comentários:

Leonel "Greed" disse...

lol é isso aeeeeeeeeee endeeeeeeeee
=DD
como não ler pensamentos SEUS??
só acho que eles devem ter tido alhgum tipo de censura, tah faltando coisa ake hein? (6)

Posso escolher onde vai o beijo?? ;]

Aishiteru moça =)

Jamal disse...

SKAVURSKA!!!

Alyneeee miaaa!!

/me ve uma com queijooo Ching ling!

2009 vai ser do caralhoooo, pode escrever! Eu dificilmente erro...

/altas sessões montanas se pááá. Enfim... vai ser boooua!!

Feliz ano novooo bebê!! Eu vou te ligarrrr, me atendeee!!

Aqueleee bjooo!

Jamal again disse...

Rí demaisss da célia cristina, a professoral maldosa:

"SOME DAQUI SUA PORCA!! CHING LING, PRIMEIRO PRA TIA!! ME VÊ UMA SEM MILHOOO!!"

"CLALO Q SIM PLOOFESSOLA!! É PLA JÁ!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Choreeeeei largadooo!! Bjuuuuuuusss!

enD disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri sozinha lendo isso Paulo, pqp!!

Guiii, vc pode escolher!
(*End torcendo pra q seja no rosto* hahaha)
Aishiteru GuiLERme =D