sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Começooou 2009!

Meu ano começou com novidades no meu astral!
Voltei a ler um livro e meio por dia... hahaha, e isso é mais que bom, é BÓTIMO (sim, minhas piadas também mudaram, porém, continuam sãper 'ansss').
Voltei a ser feliiiiz como era antes...
Voltei a falar com amigos esqueciiiidos no meio do caminho...
Voltei a pensar nos estudos, na faculdade...
Voltei a conversar com meus pais sobre as aulas de inglês e de guitarra (com o TGO :P)
Voltei a ficar em casa num super tédio =D
Voltei a ser a End de antes, legalzinha e caseira! AE AE AE!

O Ano Novo começou bem :)

Adooooro uns,
AAAAAAAMO outros.

Beijão pra quem leu!

8 comentários:

r e d n e c k . disse...

Que bom ler que você tá bem, dona enD Pensante!
Tomara que seu 2009 seja um ótimo ano e que tudo dê certo, que você seja muito feliz!
Te "conheço" a pouco tempo, mas gosto muito de você, com certeza você tem um lugarzinho aqui > s2

WRAAAAAAAAAAAAAAAW
Ops, beijos ;*

Anônimo disse...

Você é muito gostosa!
kslajskasjalskja
Beijos Linda!

Paulo Jamal Jr. disse...

Juro que esse anonimo aí de cima não sou eu!! JURO JURO JURO!!! hahahahahaha

Lynewww... aaah se vc soubesse...

hahahaha, nem vou começar a falar de sentimentos, pq senão eu vou começar a falar ingles, e sabe como é... VOu até VIRAR O ZÓIO! kkkkkkkkkkkk

Vc na baladaaa no vinilll, e eu aqui, 1 e meia da matina, escrevendo no seu blooog... sabe pqqq? Pq eu sou um cara decente, vou somente á barzinhos, e durmo cedo, pra continuar gostoso!! kkkkkkkkkkkk

Loveee uuuu... Bjããããoooooooo!!!

TGO \o/ disse...

o anonimo sou eu jhuahuahauha[/mentira]
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
tu naum esqueceu das aulas :D
bjo end ;*

enD disse...

kkkkkkkkkkkkk, um mais besta q o outro.

ADOOOOOORO ;)

ENDO! disse...

Eu em sampaaa, vc aííí... Foda foda!

olha aí, nem tenho tempo pra começar... 2009 vai ser dose...

Bjãooooo!

. disse...

COMENTAR******

enD disse...

e eu nem falo mais nada.