segunda-feira, 23 de março de 2009

AVENTURAS [?]

Ok, aventuuuuuuuuuuuuuuras Gordinho... hahaha

Micareta Vinil? Gordinho, Mayara, Luciana, Cecel, Diego...
MEU DEUS. hahaha

Depois de uma ou 4 garrafas de vodka...

'Gente, vamo lá pra lounge? Funk e pá...'
'DEMOROOOOOOOOOOOOOOOOOO'

*End e Mayara dançando no poste*
*Luciana e Cecel descendo na boquinha da garrafa*
*Gordinho e End não iam até o chão* (kkkkkkkkkkk)
*Diego? AXÉÉÉÉÉÉ forever!!*




1° Churras do Terceeeiro ano?
Mayara, Gordinho, End e Luciana... hahahaha

'Não Gordinhoooo, NÃO me joga na piscina!!'
'TARDE DEMAIS!'

*Gordinho joga End na piscina*
*End nadando de óculos*
*TODO mundo fazendo montinho*
*Gordinho tentando pegar todo mundo no colo*
*Forró dentro da piscina*
*Bebida rolando solta*


Bar do Guina, PAGODÃO?
End, Luciana, Mayara, Gordinho e Diego...

'Vamo fazeee vaquiiinha pra comprar cerveja?'
'EU bebo mais, pq eu paguei mais'
'O FDP!! Pagou quase nada e ainda derruba o copo? kkkkkkkkk'

*DRAGÃO DE FUMAÇA?* ->
'NÃO tragaaa gente, faz mal!'
'Não dá pra tragar sem plugar a mangueirinha.. huaauhua'

Fotos no banheiro feminino, escondidinhos da chuuuva, NÃO escutando a música...
hahaha

SÉRIO, eu curto MUUUUUITO vcs...
Pode ser que a gente não chegue a sair TAAANTO assim mais pra frente, mas eu gosto MUITO de estar junto de vocês ;)

Beijão pra vcs, e um beijinho pra quem leu =D

4 comentários:

Wallyson Emanuel de mello disse...

Muitoooo boa essas nossas aventuras...shsuhsush...CLARO que tem que ter muitooo mais...:D

E nozes Galera!!!só no pagodinho!!shsuhsush e na dancinha do poste!!kkkkkk

diego disse...

NOSSAS AVENTURASSS!!!!!!
é NOIS ENDMARAAAAA SEMPRE FOREVERRRR!!!!!!!

e esse gordinho tarado digo ..shaushuahsuahs brincadeira gordinhoooo..

mtas baladas pra noissss!!!

a END falou d emimno blog delaaaa!!!
UhuuuuLLLLLLL!!!!

ENDIMARA DOMEU CORAÇÂOOOOOOO!!!!!!

Colorblind disse...

Guei, não me chama pra sair.

Maaaah disse...

OMG ! AHUSHAUSAUSHAS, EndMARA ée noozes sempre ! HAHAHA ngm supeera nossas doideras *-* dança do poste 4ever ! HAHA, adorúúúúu. em breve, novas aventuras muahahaha, amo vcs pessoas ;** AHSUAHUSHA