sexta-feira, 20 de março de 2009

Meu santo Deus :O
Ano de vestibular, sacooou?

CARALHO, já saímos do verão (GRAÇAS A DEUS!), estamos entrando em Abril, e... PORRA! Passou tudo TÃO rápido q Deeeeeeeus do céu.
Já já faço dois meses de namoro (palmas pra mim), vortei a falar com o Pote, meu cachorro continua fazendo xixi em todo lugar e minha árvore deixa MUITAS folhas caírem...

FATO: Hoje vi um mosquito da dengue AO VIVO, e vivo. CARA, larvinhas são muito lindas, e mosquitos também são lindos.
Se ele me picou? NÃO sei dizer ao certo... Se eu morrer daqui uns dias... SIM, aí sim.

Outro FATO: Clodovil pode ter sido assassinado! :O Sei que tá parecendo o programa da Sônia Abrão...

MAIS outro FATO: Falando na peste... BEM no momento em que esta PRAGA falava sobre o 'suposto assassinato' do queima-rosca do Senado, seu palco PEGOU FOGO!

Comentário: Será que Clodovil NÃO virou purpurina coooooisíssima nenhuma? :OOO
Só sei de uma coisa.... ele NÃO deixou de QUEIMAR!! huahauhauhauuahuahauauahuaua (SIIIM, minhas piadinhas estããão de volta!!)

AHÁÁÁ, End antiga voltouuuuuuuuuuu!!! PQP, tô muuuito feliz. hahaha


Beijão pra quem leu.
Quem não leu, SE FODEEEEU!

Nenhum comentário: