sábado, 26 de setembro de 2009

Seu vocabulário é fraco.

Sim Endiara, é assim seu vocabulário...
Você lê? Tipo assim, lê o que?


Foram essas as frases que acabaram com meu mês.
EU senhoras e senhores, a pessoa que mais adora ler, que corrige os amigos que falam 'pra mim fazer', que estimula amigos a tomar gosto pela leitura...
EU que sou uma das pessoas mais novas que participa de concursos SÉRIOS da região com seus contos e tralálá.


Ok, exagerei em alguns 'elogios', BUT, a PROFESSORA exagerou ao dizer isso pra mim.

Tudo começou com uma provinha PORCA de geografia. É uma daquelas que todo mundo teme, que todo mundo estuda nas outras aulas, que todo mundo perde litros de suor ao formular cada resposta...
Mas, como boa contista, não gasto meu português 'FELÔMENAL' com essa 'MERDITA' de prova e, se eu não me engano, a matéria era GEOGRAFIA, e a avaliação prova o que eu sei ou NÃO sei. OU SEJA, o que EU ENTENDI DA MATÉRIA.
Tirei um R na prova (o que nas escolas 'normais' seria um 5,0), MAS se ela fizesse uma provinha ORAL (NÃO desse jeito MUAHAHAHA), ou viesse papear comigo, veria que não sou tão burra assim.
Não gosto do jeito que ela ensina sobre Hamas, Fatah e o 'resto', já ela, não gosta do jeito que eu me expresso. Estamos no 1x1. (Estou um pouco na frente, CLARO, HUAHUAHUAHUA)

Se ela quisesse algo semelhante ao que passou na lousa, deveria ter me avisado, aí eu colaria, como algumas pessoas fizeram.

ESPERO realmente que a professora descubra o meu link, e venha comentar.

Uma coisa é saber TUDO de POUCO, OUTRA é saber POUCO de MUITO.

(post que não precisa de comentários, a não ser q vc seja a professora, ou q queira. HAUHAUHA)

[ps: caso haja algum erro de português ou de concordancia, a culpa é toda da pressa. Cajo haja algum erro de acentuação, a culpa é do teclado)

Beijão pra quem leu!

(EXTREMAMENTE INDIGNADA!)

2 comentários:

Lucas Aquiles disse...

ai eu naum sou a professora mas eu vim coentar msmo assim pra provar q eu to lendo amiga

e olha eu asho q a skola devia ser mais tolerantchy com o jeito q agenty se expressa

pq o q importa é o conteudo né?!


se fosse prova de redação

ai e ashu q ela nem vai descobrir u link

a naums er ke alguem coloke na lousa ou num papel e caia acidentalmentchy na pasta dela


é isso endgatiniameçdusa

1 beigos = *

Rosana disse...

Bom Endi, sou sua mãe, expressar-se de maneira tal é idiotice? Então, conheci uma idiota quando tive aula com ela...se ela quer uma maneira mais específica, ela que mostre como é essa maneira, ela que estude essa maneira e passe para os seus alunos como acha que deveria ser...
Ela deveria preocupar-se mais em não faltar tanto às aulas, pois perde-se a razão, fica difícil cobrar dos outros quando não se faz o certo, né? rs
Beijossssssss, filhaaaaaaaaaa