terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vi o Pasquale!

MEU PAI DO CÉU.
Hoje eu quis matar 250 pessoas.

Pasquale, nosso QUERIDO, AMADO, PREZADO, INTELIGENTE, GAROTO MAROTO e SUPIMPA, Pasquale Cipro deu uma palestra sobre a "Reforma Ortográfica" na UNITAU.

Poxa, eu TODA feliz, animada e tchururu porque peguei a entrada pra assistir 'ao vivo' e tal, quando, um ser perguntou: "QUEM É ESSE CARA?" OOOOOH queridos amigos, que também assistiam TV Cultura, e vinham comerciais super rapidinhos do programa do "Tio Pasquale", "NOOOSSA LÍNGUA NOSSA, NÓS-SÁ LÍN-GUÁ" huahahau (Sim, uma mulher com sotaque nordestino cantava essa 'pérólá'!)

Fiquei indignada, e AINDA estou. COMO PODE?
E SIM, EU ODEIO GENTE BURRA! E não tô mentindo.
EU adoro piadinhas idiotas, que falam sobre pornografia, piadas homofóbicas, piadas racistas, pq sei q NÃO sou nada disso! Sou definida nesses assuntos, e tenho amigos gays, negros, amarelos, tarados e CORINTHIANOS!!! (No more duvidas, heim?)
MAS, ODEIO gente burra! ODEIO, ODEIO, ODEIO E ODEEEEEEEEEEEEEEEEIO!!!

Não conhecer Darwin e suas teorias beleza, até o CHE eu supero, pq faz um tempão (pra memória do brasileiro, CLARO). MAS, não conhecer um cara que nasceu em Guará, e que passava TODO dia na TV? Mesma coisa de não conhecer o Tio Silvio Santos!

JURO POR DEUS que, um dia, serei rica e poderosa o suficiente pra pagar umas aulinhas pra esse povo! Acho que mandar matar é um dinheiro muito mal gasto.

AAAAAAAI Q ÓDIOZINHO! HAUAHUHAUHAU


*Só uma passagem rápida sobre minha dúvida sobre 'qual curso fazer'*
Hj tive oportunidade pra tirar minhas dúvidas, porém, elas cresceram... Tô entre Humanas e Exatas e, NÃO DUVIDE, quase todos os cursos me fazem 'FELIIIIIIIIIIIIIZ'.

Beijão pra quem leu!

(AAAAAAAAI Q ÓDIO. HAUAHUAHUA)

4 comentários:

Marcel disse...

aiai viu.. to vendo que quando vc ficar rica vou ter que voltar a estudar, me fudi HUASHUASHUASHUASHUSAHUSAHSAUSAHUASHU..

foda mesmo pqp, como pode meu nao conhecer o cara, pela mor..
ignorância tá pior que gripe suínas nos dias de hoje...

Beijo Namogata Te amo =*

enD disse...

Modeeeeeeerno o 'namogata'. UHAUHAUHA GOSTEI

Douglas John Paul Gallagher disse...

Hey End...vc tbm tem um amigo marrom!! Putzzz qndo vc ficar rica se vc quiser pde me dar um montão de livros!! O problema eh q msmo se vc pagasse pro povão ter educação eles iriam preferir ficar na net e orkut o dia tdo!!! Entendo sua revolta..tinha um amigo q não sabia quem era "Romeu e Julieta"...isso eh um dos sinais do Apocalipse!!
Bjusss Curinga

OLD IS COOL disse...

eu assisto cultura

1 beijossss