quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Discussão!

Nunca briguei na minha vida. Já discuti. HAHAHAHA

Enfim, meu post hj é sobre o que aconteceu esse sábado!
Uma garota BÊBADA, TRÊBADA... Todos sabem que, criança qnd bebe faz MERDA! Ela fez.
Nome de africanO (o meu é de índia. HAHAHA), cabelo de africanA e nível de faveladO.
No meio da fila, por causa de uma porra de um namorado PORCO de tapado (o dela, ÓBVIO!), ela dá um berro: "VAI TOMÁ NU SEU CÚ!" Sim, minha gente, se ela fosse escrever essa frase, o 'cu' dela teria acento! Porque, há muito mais coisa do que acento nesse 'cu' HUAHUAHUA.

OMG, tenho passado por uma fase nervosa, briguenta e, ao mesmo tempo, de guardar as brigas pra mim, sem bater boca na hora.
Isso faz mal pra mim, não quero ter rugas tão cedo (se bem que uns pés de galinha não são TÃO ruins assim.. HAHAHA), E MUUUITO menos uma úlcera!


Beijão pra quem leu!

4 comentários:

Douglas Gallagher disse...

Hauhauhauah!!! Das quatro uma...1- eu rolaria de rir até passar mal por ver como é bonito o respeito entre os casais. 2- pularia na vuadora nas costas dela pq odeio pessoas gritando palavrões(apesar q há casos e casos). 3- daria graças por nem sequer conhece-la e estar solteiro. 4- todas as alternativas juntas e ao mesmo tempo simultaneamente.Cheers

Unknown disse...

Intão né amor.. precisamos rever nossa agenda de números no celular.. Pq barraqueiras e broxas nao iram faltar.
O que leva uma MENINA de 15 aninhos, gritar no meio da fila de uma balada, um palavrão como esse (SOU DO GUETO) 500 ml's de vodka? que custa 20 reais? Acho que sim..
E oque da na cabeça do paraiba ao seu lado colocar a culpa desse "stress" na tal vodka? sexo? pois é.. estamos no mundo que um "cu" vale mais que uma amizade.. mas amigos vem e vão =]
A melhor coisa foi não ter falado um "A", nao seria legal se rebaixar a tal nivel do "palavriado"... Estou pasmo ainda pelo acontecimento, nao consigo parar de lembrar da tal frase dita.. "é né tinha uma skyy mas tomaram tudo" sendo que tinha metade da garrafa ali ainda..
Amor não ligue para tal pobreza que nos tivemos a oportunidade de presenciar.. =] somos felizes e nao damos o cu para isso =]
Eu Te Amo!

EU disse...

ela q va tomar no final do sistema digestorio dela!!

"cu de bebado(a) nao tem dono"

Lucas Aquiles disse...

ai querida nada me agrada mais do que um barraco

e se prepare

quando começa nunk mais consegue paraaar



bgs