quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meu marido.

Hoje eu tava falando com meu vizinho sobre marido. Tá, foi um momento PEQUENINÍSSIMO da nossa conversa mas, eu parei pra pensar nisso. COMO vai ser meu marido?

Eu quero casar, ter um filho e fazer coisas românticas. Quero que meu marido seja cavalheiro, que fale italiano, que goste de ler, que saiba cozinhar, que me dê abracinhos e beijinhos quando acordo, que me elogie (mesmo que seja mentira), que me ame de verdade, que me leve pra passear na Europa depois do trabalho, que seja meu companheiro em TUDO, que tenha um nariz PERFEITAMENTE grande, que tenha covinhas nas bochechas, que toque algum instrumento MUSICAL, que fale o português correto, que escreva o português correto, que seja educado e culto, que seja engraçado e não bobo, que ache minha falta de nariz uma graça, que ria das minhas piadas, que saiba preparar drinks, que não beba cerveja, que ouça música BOA, que goste dos meus amigos, que entenda piadas inteligentes, que não passe a maior parte das férias mofando no computador, que escolha o nome do meu filho e que tenha um sobrenome melhor do que o meu.

Não quero saber do físico desse cara, não quero que ele venha tão cedo, não quero MESMO pesquisar ou conhecê-lo agora. Quero, somente, estar preparada quando ele chegar.

Beijão pra quem leu!

4 comentários:

santuariodeespelhos disse...

caraca, vc é seletiva heim... q fale italiano??? hueheehuehu
Mas assim é legal msm pensar nessas coisas, mas fika aki uma coisa q tenho pra mim, cuidado com esse nao quero conhece-lo agora, isso pode fazer com q ele passe por vc se q vc perceba...
bjão

Unknown disse...

É END esse esquema de casa é complicado, eu tbm quero tudo quase isso só q transforma o homem na mulher ( nao eh transexual ), muito dificil achar alguem assim mas esperaremos!

Rod RAS disse...

*-*
Manda dois, Deus!

Rod RAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.