domingo, 30 de maio de 2010

Baladas, Raimundos e SONO.

Oi, como vai você? HAHAHAHA, plágio do PC Siqueira (Canal MASPOXAVIDA - youtube).

Ontem, depois de longos 8 meses, fui pra vinil.
Era aniversário de uma colega e uns amigos iriam... Foi bom mas, comecei a sentir dooores de cabeça, nos pés, em tooodo cantinho do meu corpo... e eu: AH, deve ser pq já são 6h da manhã... Quando perguntei as horas, minha amiga: 2h, pq? HAUHAUHAAHU
CARA, tô ficando velha, me cansando rápido... Já tô naquela fase de preferir barzinhos e shows. O bom, é que eu gasto menos agora! HUAHAUAHUAH

HOJE, EM PINDA, RAIMUUUNDOS DE GRAÇA! Hahuahuahua, cara, é tão estranho... Vai dar taaanto candango, maconheiro (pq é no bosque), e gente normal. Tudo isso misturado... hahaha.

Meu, to perdendo MUITAS AULAS do cursinho por causa desse meu suuuper sono! Combinei com meus pais que não vou mais faltar... Nem nas péssimas aulas a tarde. haha.

Boa sorte pra mim, e BEIJÃO pra quem leu!

4 comentários:

Yuri Barnabe disse...

Eu li huauha quando chegar na minha idade vai ver oq é bom:P

Têgêó disse...

dai começa a dor nas costas, falar "no meu tempo..." reclamar dos jovens hj em dia heuiheuiheiuheiheuihe

Unknown disse...

hahahaha eu sei pq dessas doresss!!!kkkkkkkk

Endiara Cruz disse...

HUHHHAHAUHAUAHUAHA cantinho do amor