segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sobre o que postar?

Há uns dias, fui ameaçada, xingada, pressionada... Tudo por conta das verdades que eu disse aqui.
Todo esse alvoroço me desanimou haha, meus pensamentos foram travados... Ah, não os pensamentos, mas as idéias pra uns posts legais :)

--

Prometi aos meus pais que não vou mais faltar no cursinho. Maaaaaas... tá foda ir pro técnico.
O curso não é o que eu esperava, e está MUITO tarde pra desistir... né?

Beijããão pra quem leu!

ps: nao estou triste, estou com S-O-N-O!!!!

Um comentário:

Júnior disse...

Nunca é tarde pra nada.
Se não foi o que você pensava, corra atrás do que te faz bem. ;)