quinta-feira, 20 de maio de 2010

Época boa.

Ai, acho que estou em uma época feliz :)

Tipo, por mais que as coisas aconteçam de repente, eu me sinto mais madura pra passar por cima de tudo.
Nunca convivi tão bem com meus pais e irmãos. Nunca fui TÃO sincera quanto agora com meus amigos e com o resto sobre meus sentimentos e pensamentos.

Vou falar a verdade: acho que não passo no vestibular esse ano... Mas, fazer o que, né? O negócio agora, é juntar MUITO dinheiro pra fazer mais um ano de cursinho =)

Hoje vou pra cidade comprar coisinhas de menina (não, não vou para um 'ÇÉQUIÇIXÓPI') com a mamãe. É bom fazer programinhas assim com ela.

NOSSA, acho que não tenho mtos posts falando sobre minha família ou o que eu penso sobre as famílias de modo geral. Boa idéia :D



Beijão pra quem leu!
(em especial, pra minha família, de sangue ou de consideração)

Nenhum comentário: