quarta-feira, 19 de maio de 2010

Anônimo - que CLICHÊ!

ANÔNIMO SAYS: ahhhhhhhhhhhhh sua ... para de ser OTARIA , ele não vai estar sujando sua imagem , pq ela já é um LIXO . Vc só conquista as coisas na vida por suas próprias obras NÃO CULPE ninguem de seus ATOS.


HUUUUUUUUUUUM...
acho que achei um assunto. hahahahaha.

EUSOUUMLIXO.BLOGSPOT.COM, belo nome para um blog :) mas não roubem, já é MEU! HAHAHAHA

EUFAÇOMERDA.BLOGSPOT.COM, um DOOOCE pra quem adivinhar com quem combina esse blog. hahahaha.

Nossa, eu JURO que eu ficaria MUITO puta com esse comentário se eu o tivesse lido antes de derrubar todo meu café gelado e com gosto de pinga no teclado de borracha, que agora está grudento.

E... já viram uma frase que tem no meu subnick do msn? Ela se encaixa perfeitamente nesse assunto xD

---

Bom, agora.. eu VOU ESTAR PARANDO de digitar. HUAHAUHAUAHUAHUAH

---

Beijão pra quem é idiota!
(acho que dessa vez só uma pessoa vai receber beijinho hahahaha, pelo menos agora é de verdade *.* HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU)

Nenhum comentário: