quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sem pensamentos.

Na verdade, não é a falta de pensamentos que me faz não postar. O excesso deles que me deixa assim, sem saber qual deles postar... como postar...

Esses dias, estou com uma insônia terrível!
Estou perdendo aulas do cursinho (e lá sim, tempo é DINHEIRO hahaha), aulas do técnico... e, simplesmente, para dormir!
Mas, nem por isso meus sonos podem ser considerados um daqueles 'sonos de beleza', onde quem dorme acorda mais descansado, com energias... logo mais bonito.


JESUS AMADO!
MEU CAFÉ ESTÁ COM GOSTO DE PINGA!
QUE HORROR sentir esse gosto sem o prazer de ficar bêbada depois!! AAAHUAHUAHU


dica: nunca escrevam no blog (ou em qlqr lugar) com sua xícara de café ao lado do teclado -.-'

Beijão pra quem leu!
(tentarei ser mais direta e mais inteligente para o próximo post!)

Nenhum comentário: