domingo, 16 de maio de 2010

Ex-menina.

É TÃO engraçado ver como eu quebrei uma promessa assim, de repente.

Há uns anos, eu havia prometido que NUNCA MAIS seria amiga de meninas... Sabe como é né, ciumes, inveja, brigas infindáveis, segredos femininos, andar com os braços juntos para ter mais firmeza com o salto, dividir os amores e as ficadas... haha. Lidar com uma outra menina não é fácil, mas você me conquistou! (ignora a parte lésbica dessa frase).

E é por isso que HOJE, bem HOJE, eu venho aqui por meio deste post, no dia 16 de maio de 2010, dizer: Não quero mais ser amiga dessa menina! HOJE, resolvi ser amiga desta mulher!

Quem conhece você há mais tempo, sabe que você é uma garota com grandes responsabilidades, que toma atitudes certeiras, que muitas vezes se fode (no mais inocente sentido da palavra) pelos amigos e parentes mas... saiba que esses atributos não são exclusivamente seus! São atributos das mulheres... logo, eu não quebrei minha promessa. Sempre fui amiga dessa mulher, da MULHER JULIANA quem sempre existiu em você!


Eu queria fazer piadinhas clichês com seu nome, como também fizeram na nossa formatura, mas minha mente é fraca pra piadinhas engaçadas (vc deve saber disso HAUAHUAHU).


Espero que você entenda que existem vários tipos de amigas. As que você conhece há anos, as que você vê todos os dias, as que sabem tudo sobre você, as amigas da família, as traíras, etc. E eu, a amiga estranha, barangona e sem graça que te eeeeeeeenche de piadinhas e idéias idiotas!

Amo você, Dona Juliana Flor. E agora, com 18 anos, pode ir pras baladiiiiiinhas, barzinhos... e já pode beijar, OLHA SÓ!! HUAHAUHAUAH. Vai perder o bv HOOOJE... AAAN!!

Parabéns! :)

Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Juuh Flor! ;) disse...

Aiiiin meu Deus =0
Sempre tem alguém p/ fazer a gente chorar no dia do aniversário, né?

AMEEEEI de verdade seu post *-*
nossa amizade é uma grande conquista pra mim, pois eu sei a grande e valiosa ENDIARA que tenho ao meu lado. Poder rir, cantar, xingar, andar, conviver, sair com vc está sendo uma experiência maravilhosa... na qual eu torço de coração que não tenha fim.

Nossa amizade é a prova de q duas mulheres podem sim ser amigas, e também dividir homens ( SEGREDO ;x ) sem briigar kkkkkkkkkkk

MEWWW, te amo ♥

Caio kupper disse...

Ow
que lindo!

Douglas Gallagher disse...

Ahhhhhh loko!!! Nda mais loko que ver pessoas que são amigas de verdade.

Parabens as duas!!!

"Amigos são a familia que nos permite escolher"

Rockenrolll.

Obs: Chama ela pras bagunças Enddddd