terça-feira, 1 de junho de 2010

1º dia dos namorados sozinha!

Nossa! Comecei a escrever (tô escrevendo) esse post no cursinho, e depois de 2min., um amigo me passou uma figurinha onde estava escrito: "O amor está no ar"! HAUHAUAHA. Tudo indo de acordo com o assunto.

O dia dos namorados, quando se namora, é uma data PURAMENTE comercial, onde a namorada (não sei o que os namorados pensam, sorry) fica aflita, com medo de ganhar uma coisa ruim e tensa por não saber o que o namorado quer. Eu, por exemplo, sempre fico nervosa e com vergonha de errar o presente ou de não saber fingir uma cara de contentamento.
Agora que estou solteira, tenho vários programas de titia solteirona pra fazer, fico menos tensa, super animada e além disso, não gasto com o presente :)) haha
Mas, falando sério! Eu acho que o dia dos namorados se é mais esperado quando você está solteiro! Há toda aquela ansiedade inocente de saber se estará ou não com alguém no dia e toda essa esperancinha que os filmes nos ensinaram hahaha.
Espero estar sozinha depois do dia dos namorados. Isso, eu disse DEPOIS, porque no dia eu quero ficar perto de alguééééém! Mesmo que esse alguém seja um dos meus amigos gays! =)

Boa sorte para os casais de namorados que só pensam no presente que vão dar e receber, e deixam de lado os programinhas infantis a dois que poderiam fazer gastando pouco, agradando mais e dando beijiiiiiiiinhos (que é a melhor parte do namoro!).

Beijão pra quem leu!
(menos pra Thaila, que fez muitos comentários na folha original... HUAHAUAHUAHU)

Um comentário:

Unknown disse...

AHhahah bobinhaa.. mas bemm q vc gostou dos meus comentariosss. :D
foram inuteis mais deuu p dar risadaa, fala ai heinn?! kkkkkk
Safadinhaaaaa ahsuhauhsuahs brinks. ^^

Adoreii o post!!!