segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FUTILIDADE FEMININA

Olá classe!
- OLÁ PROFESSOR TIBURCIO!

que saudadeeeeeeeeeeeee de ouvir isso hahaha

---

Sábado, todos de casa fomos à um churrasco da famíla do meu padrinho. E, como toda família, sempre tem aquelas menininhas metidas, que não bebem, que vestem roupinha de marca para dar comida aos cachorros... ENFIM, esse churrasco serviu de prato de entrada para a conclusão da minha teoria: AS FÚTEIS TÊM QUE MORRER!

Mais tarde, ainda no sábado, fui à um bar (Lamber Jack, ou, Taberna do Jack haha) com um povinho... chegou uma gringa, e começamos a conversar, falar merda... aproveitar minha beudisse. PORÉM, na mesma mesa, havia uma garota de mais ou menos 16 anos, a mais fútil que eu já vi! TUDO o que ela sabe contar é vantagem, dizer quantas vezes saiu do país, quantos litros de vodka sua mãe bebe, o que faz durante a semana, quanto dinheiro gasta...

Eu JURO que cheguei a imaginar que a dose de futilidade do final de semana tinha acabado... mas NÃO!

Domingo, fiz um simulado do ENEM e na minha sala havia meninas fúteis NOVAMENTE, inclusive, BEEEEEEEST FRIENDS FOREVER da fútil mor, de sábado. Antes de começar a prova, uma vira para a outra e diz: - AMIIIIIIGA, VOCÊ NÃO IMAGINA, MEU SÁBADO FOI MA-RA-VI-LHO-SO! FUI COMER UMA PIZZAAAAAAAAA! - Pra tanta alegria assim, acho que a fase BULÊMICA delas já passou.

É tão engraçado ver essas fúteizinhas de merda... Todas são iguais, usam o mesmo tênis, vão nos mesmos lugares, ficam ou namoram com os mesmos meninos, cortam e alisam o cabelo no mesmo salão... e contam vantagens o tempo INTEIRO.

Poxa, eu gosto de ir pra Minas Gerais! É CLARO que eu gostaria de viajar mais, só que eu tenho NOÇÃO de que não tenho dinheiro pra isso. Mas, acho que, da mesma forma que eu ouvi toda aquela ladainha sobre viagens educadamente, nada mais justo que ela(s) ouvirem minha pobre história sobre as pequenas viagens que já fiz na região sudeste.

O problema não é O QUE você conta! É COMO você conta!

---


Para as meninas fúteis, ou somente as viajadas: NÃO CONTEM VANTAGEM. Os meninos podem até comer vocês, mas, por trás, eles falam MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mal.

---

Beijão pra quem leu!
(ps: menos pra quem está no hotel jequitimarrr UHAUHAUHAUAHUA)

3 comentários:

Unknown disse...

Não pode esquecer de falar sobre .. os super super super bombásticos finais de semana na oscar freire ... gastando 23.000 em roupa que ela precisa emagrecer 20 kilos pra ficar legal nela!! ESTOU COM VOCÊ .. MORTE A MENINAS FÚTEIS !!!!!!

Endiara Cruz disse...

NOSSA, claro que não... acho aqueles peitos GORDUROSOS tamanho 48 UMA MARAVIIIIIILHA! Com as linhas das estrias que ela tem pelo corpo, vamos chegar até a lua!

Tássya disse...

Graças a Deus.
Eu não sou uma menina fútel.

éé. eu também ODEIO meninas assim.
Prefiro as normais e simpáticas sem querer vantagem.

beeijão End.