domingo, 5 de setembro de 2010

CRISE fotográfica!

(não, não pararam de vender câmeras fotográficas)

---

Há DIAS estou numa crise NERVOSA: não tiro mais fotos!
Essa crise não se dá ao simples fato de não atualizar constantemente meu orkut, e sim, ao fato de não mais me sentir bem em frente a uma câmera.
Talvez seja o medo e a insegurança... medo de me sentir PIOR ainda com relação a minha aparência física, e insegurança de pensarem: NOSSA, QUE TENSA ESSA MENINA.
Por ser uma grande julgadora de outras pessoas, sinto que pessoas próximas também me julgam e... julgam mal!


---

AI, que triste esse post! hahaha

Só pra constar: estou MUITO feliz esses dias... MUITO! E sinto que não vai acabar tão rápido =D

---

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

santuariodeespelhos disse...

ai sim heim... ta feliz entao ta bom
=) hahah
e para de ser bixinha e desencana dessa frescura de fikar se sentindo "mal fisicamente"... parece garotinha mano... hahaha
bjão End