sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O sexo

A questão sexual é sempre a mais interessante, por mais que as pessoas não admitam ter curiosidade ou satisfação quando falam sobre o assunto.

Eu, ainda bem, não vejo problemas em falar sobre sexo. Ouvir ou falar, dar opinião, ensinar alguma coisa que eu sei (haha eu e a Jú sabemos TUDO depois do trabalho de parafilia, hein?! ahuahauha)... Enfim, não tenho medo de falar sobre o assunt, tendo em vista que só vim ao mundo porque meus pais fizeram sexo.

Minha relação HOJE com a igreja é menos acentuada por esse mesmo motivo (entre outros, claro). O jeito que a maioria das religiões tratam o sexo, faz com que muitas pessoas o tratem com certo temor e, na minha visão, crianças e doenças surgem por esse medo... na pressa ou pela vergonha, o devido cuidado não é tomado.

Talvez eu esteja falando merda, ou tendo uma visão curta sobre isso.

Acho que o sexo não deveria tomar tanto tempo sendo discutido entre amigos ou à sete chaves dentro de casa e na escola. Porém, acredito que o sexo NÃO PODE ser banalizado! Sexo não é só prazer, e envolve mais de uma pessoa (a nao ser que seja somente uma punhetinha de leve, né meninos? hauhauahua).

ENFIM, na minha opinião, o sexo é só mais uma coisa que podemos fazer com o nosso corpo... agora, que tal você parar de pensar somente nisso, e começar a usar a cabeça pra outras coisas mais importantes, como um modo de acabar com a fome, ou uma vacina que nos imunize da AIDS?


---
Talvez eu volte a falar sobre isso por aqui. E TALVEZ de um jeito menos END.


Beijão pra quem leu! :)

5 comentários:

Unknown disse...

aeee voce usou minha ideia para o post! HAHAHAH

Caio kupper disse...

Vc falou a verdade, por menos que as pessoas admitam amam falar de sexo, e melhor ainda ouvir falar!
seu trabalho sobre parafilias foi muito legal (por mais que tenha sido nojento hasahsuahs)por cima acho que todo mundo gostou (tirando aquelas pessoas que seila se indentificaram com o assunto e não gostaram)Tambem fiz um trabalho sobre isso! é foi um show! todos fazem, vaõ fazer, ou querem fazer
Beijo!

Juuh Flor! ;) disse...

Haha, já somos conhecedoras do assunto né?! (: kkkkkk
nem preciso dizer que faço das suas, as minhas palavras!

as pessoas precisam abrir os olhos para oq já está escancarado na nossa frente... a realidade de hj é q as pessoas têm medo de falar, por medo de serem reprimidas! :S
vamos mudar isso End? kkkkk

beijo ;*

Douglas Gallagher disse...

Eu já falei tanto nisso que nem preciso comentar né?!!

santuariodeespelhos disse...

eita, por falar em assunto polemico esse post é o que tem mais coments... hahah

ta certo End, tem q falar msm, a falta de informação é um dos maiores motivos de as pessoas terem resultados desagradeveis depois...
bjão End