segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sou viadinho!

Hoje, descobri que sou viadinho!

Há alguns meses eu estava com um cisto no olho, uma espécie de bolinha nada a ver. Como não nasci com aquilo, resolvi tirar.

---
Dia 29/11 às 6h30 - disse o médico. HUAHUAHUA

Lá estava a End, toda ansiosa, no hospital, esperando sua vez.

7h, 7h15, 7h30... e nada! 7h40, fui chamada para trocar de roupa. O coração batia mais forte!! "Será que vai doer?" Era a única pergunta que eu me fazia.

Coloquei aquele aventalzinho sexy que deixa a bunda pra fora... hahaha, até hoje acho que aquilo é pra gente não querer fugir do hospital peladão. Coloquei aquela touca e uma 'meia'.
Fui de cadeira de rodas até minha sala, por pura diversão HAUHAHAUA, vai que eu nunca mais precise andar em uma, né? Pelo menos já sei como é hahahaha.
Entrei na sala, deitei na maca, me cobriram com um lençol e, o médico entrou! Meu coração batia mais forte...
A enfermeira, tentando ajudar, me disse: 'Nossa, que corajosa! Tem gente que entra aqui chorando, desesperada! Não é pra menos né... vai levar bons cortes aqui dentro!'. Nesse exato momento eu pensei: 'MEW, VÃO ME CORTAR! FODA-SE SE VAI DOER OU NÃO, VÃO ME CORTAR!!!' hahahaha, meu estômago se contorciiiiiiiiiia!
O médico colocou a anestesia local, uma pomadinha que ardiiiia o olho. E eu, naquela posição horrível, me controlava para não vomitar hahahaha. Vi toooda a 'coisa' que ele fez com o meu olho! É MUITO nojento... tudo foi ficando preto, preto.. e desmaiei por uns 10 seg hahaha... foi estranho. Eu só pensava: 'tá sangrando? tá sangrando?' hahaha.

Depois fui de cadeira de rodas até meu paizinho! Lá, eu não enxergava naaaaaada, por causa da pomada no olho.
Correu tudo bem e agora estou com o olho igual ao de quem chorou a noite toda e morreeendo de vergonha da 'cena' hahahaha (pelo menos não desmaiei fazendo tatuagem kkkkkkkk).


---
Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Rafael Flores disse...

haahhahhaha
eita q coisa...
eu fiz 2 cirurgias tbm, uma no nariz anestezia geral e outra no olho q foi local...
da pra ver ele cortando a retina O.o é meio estranho... uhhuaahuahu
bjao

Douglas Gallagher disse...

Esse é o lado bom de ser gay. kkk

Sobre o outro post, na proxima te acordamos com uma buzina...e significou mto ser expulso de 2 bares com vc...rs

Ale disse...

huasehuasehuase

muito loko esse post
eu curto pra caramba essas suas aventuras end continue postando...

eu leio todas xD

bjo