sábado, 25 de dezembro de 2010

Ho ho ho!

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAL!

AAAAAI, essa época me anima TANTO, TANTO, TANTO!
Esse ano, após muito tempo, senti que o natal teve aquele gostinho antigo, de surpresa, de emoção! Aquela sensação INCRIIIIIIIIIIIVEL de que tudo fica bem nesse dia!

E é nesse clima que vou postar hoje *.*

---

Há quase 1 mês, o Papai Noel do shopping de São José 'estreiou'. Eu e meu irmão, estávamos sentados naqueles sofázinhos que ficam perto do cinema, lendo e esperando minha mãe chegar.
Ficamos quase 1 hora lá... Na hora que sentamos, um senhor de barba looonga e branca, entrou em uma salinha que tem por ali, com roupas normais. Eu e meu irmão ficamos assim: =OOOOOO 'O PAPAI NOEEEEEEEEEEEEEL' ahahahaha. Depois de meia hora, aquele mesmo senhorzinho saiu da salinha, tooooooodo produzido no natal...
E sabem o que me deixou PASMA?????
O shopping tava LOTADO de criancinha e, desde a hora que o Papai Noel saiu da salinha, até a hora que ele sentou no 'cadeirão' haha, NENHUMA DELAS mexeu com ele, ou ficou paralisada de emoção. Já eu e meu irmão, ficamos suuuper emocionados, relembrando momentos liiindos e simples como aquele.

Hoje o que faz o natal são os presentes.
Não que o natal seja só o nascimento do menino Jesus, que não podemos pensar só nos presentes... Mas acho que os pais deveriam ensinar os filhos da mesma maneira que meus pais me ensinaram: com os valores exatos, em doses certas... nascimento de Jesus JUNTO com o espírito de natal.

Poxa, o legal do natal é EXATAMENTE essa 'magia' que existe!


---

UM FELIIIIIIIIIIIIIIZ NATAAAAAAAAAAAAAAL!
Beijão pra quem leu, em especial pro Papai Noel!

Nenhum comentário: