sábado, 25 de dezembro de 2010

Victoria's Secret

Se tem uma coisa que eu AMO e que tenho até em excesso, é creme! EU ADOOOOOOORO e preciso, pelo monte de alergia que eu tenho, usar cremes. Alguns, são meio carinhos, mas foram presente! hahaha, outros, extremamente baratos, bons e cheirosos...

PORÉM, existe uma marca de cremes e cosméticos (e mais outras 837979 milhoes de coisas) que me deixa LOOOOOOOOOUCA de ódio, que é a Victoria's Secret.
Não vou exagerar, porque talvez algumas se encaixem no meu 'foram presente', mas, se você quer saber se a pessoa é ou não superficial, se liga ou não pra marca, ou se tem ou NÃO personalidade, você dá uma cheiradinha no braço, ou outra parte do corpo dela.

METADE da minha sala do cursinho, esse ano, tinha essa cheiro! Na minha rua, a MAIORIA tem esse cheiro. Agora... me peça uma avaliação de cada uma... hahahaha.


'AH, mas o meu é de morango!!!!!!' PORRA, eu JURO pra vocês... é tudo o mesmo CHEIRO!!! Ou seja, é a MARCA. Porque ninguém em sã consciência optaria por um creme TÃO doce quanto aquele.

---

Quero deixar claro que esse post não é pra ninguém em especial, é somente porque estou espirrando há 40 minutos porque minha vizinha veio aqui me dar um abraço... e adivinha qual creminho dela? -.-

---

Beijããããão pra quem leu! (menos para aquelas pessoas docesssssss demais!)

2 comentários:

Unknown disse...

End...

Você tem razão os cremes são magicos, eu tenho um que vc passa na face, e meu bem pareçe que não é vc =o TENSO.

HSUASHUASHUAHSU

Carolina Cruz disse...

Gostei do "parece que não é você" ali de cima. Quero um desse! =D

Estava falando exatamente sobre isso essa semana com alguém, não lembro quem. Sobre você, não sobre mim. Oun, minha patricinha RBD.

Hey! Detesto cremes sabor morango com açúcar. oO (olho de nojo)