terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sumida!

Sim, estou sumida!

Sumi dos barzinhos, das baladinhas, dos churrascos... dessa vida mundana!
Hoje, venho lhes dizer que encontrei Jesus, meu fiel amante!

HAHAUHUA super brinks!
Mas, parece que eu ando traindo meu namorado sem saber!

---

Esses dias, no forms, me disseram isso e, além dessa mentira boba, disseram que ele é corno manso, OU SEJA, que sabe mas 'me perdoa'.
Quem me conhece há um tempo, ou que já leu esse blog de cabo a rabo, sabe que esse é meu terceiro namorado. Meu segundo amor.

É incrível sentir o que eu sinto. Ainda amo o primeiro, mas com um amor meio distante, de irmão mesmo, e não é da boca pra fora que digo isso, ou pra evitar um ciuminho do atual. E ao mesmo tempo, amo o Raphael de uma maneira tãããão gostosa e diferente.
O primeiro tinha aquele gosto de primeiro amor, uma coisa mais pura, onde você imagina quando vai casar, quantos filhos vai ter... sem sequer pensar que está tudo TÃO longe.
Mas, o Raphael... não sei dizer! Já estamos no momento faculdade, pensando no futuro, no dinheiro pra gente se virar. Parece que AGORA SIM dá pra colocar os planos em prática, entende? Agora sim parece real e viável.

Como, em plena lucidez, eu trocaria essa chance de continuar sendo feliz, traindo a pessoa que eu amo no momento? É o mesmo que matar meus pais, ou magoá-los.
Não vale a pena trair.

Na verdade, não entendi também porque meu post mudou pra esse assunto assim, de repente.


Um beijão pra quem leu!
(principalmente pros dois =D)

Um comentário:

Denis Lobato disse...

Entenda Jovem Gafanhoto, tem gente que não se preocupa com sua vida e cuida da dos outros :D

Como não consegue cuidar de sua própria vida, não analisa a viabilidade dos fatos,
então acha que trair alguém é só trair, e acha que todo mundo é como ela e faz sem pensar ;D