quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PAAAASSSEEEEEEEEEEEEI e...

não estou tão feliz quanto imaginei ficar.

As pessoas de quem esperei mais força e alegria nesse momento, estão tristes e orgulhosas de mim!
O orgulho é óbvio, não precisa ser explicado. Só me fudi no ano passado.
Mas, a tristeza... é um sentimento recíproco.

Tô muito feliz por ter passado, afinal caminhei até aqui com esse foco em mente, e consegui. Só que, só de pensar que estou deixando 'tudo isso' pra trás, me deixa com medo, e com saudades.
É tempestade em copo d'água pra alguns, mas é que nunca houve melhor época aqui em casa. Tudo está fluindo muito bem, não queria ter que me mudar bem agora.

Vou enfrentar esse medinho, e esse blog vai ser, de novo, um porto seguro pra eu desabafar e entrar em contato com todo mundo.

---

Um beijão pra quem leu, principalmente pras pessoas que mais me apoiaram e me deram apoio: Raphael, Pai, Mãe, Cal e Gi!

Nenhum comentário: