sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desafio aceito!

hahaha, já 'superei' a angústia de antes quase totalmente.

Acho que esse é o momento de crescer, de decidir tudo sozinha, de ver o que é melhor pra mim, de me virar, de fazer o que eu quero que aconteça... não posso esperar tudo de mãos beijadas.

Meu medo é ficar isolada lá. É difícil começar AMIZADES perto de casa, imagina longe! Não conheço ninguém, não tenho certeza ainda de onde vou morar, não sei se quero participar daquelas festinhas e coisas do tipo que, ANTES, eu tinha certeza que gostaria.

Eu acho que os meses que eu passei sem acreditar que eu tinha chances de conseguir, me 'amadureceram' de uma forma incrível! Minha visão, HOJE, de como será minha rotina lá, é: Acorda, come, lê, come, lê, toma banho, come, vai estudar, vai dormir.
Pode mudar uma coisa ou outra sim, mas basicamente, será isso.

Não tenho ambição de ser cobiçada, ou a mais legal, só quero viver lá, como eu vivo aqui, mas sem NINGUÉM que eu ame por perto.

Espero ter outro notebook até lá, pra postar sempre que eu quiser, pra falar com todo mundo, pra 'ver' todo mundo.
E não se esqueçam: façam um skype e me adicionem lá! 'endquepensa'

Um beijão pra quem leu, e pra quem torceu de coração por mim =)

2 comentários:

Douglas Gallagher disse...

Ahhhhhhhhhhh karaleo!!!! Agora eu to mto mais felizzzzz!!!! Faleii q vc iria passar cachorrona!!!

Heyyy Endie, boa sorte nessa sua nova jornada e conte com o plebeu aki pro que der e vier!!!

Together we're invincible!!!

Carolina Cruz disse...

Odesa, eu vou ficar com saudade de você, sabe. Mas esta minha frieza é por saber que isto será bom pra você e que uma hora ou outra você teria que sair de casa por algum motivo e este motivo é positivo. É ótimo! =D

São só quatro anos, boba. E você vai voltar suuuuper diferente, a mãe e o pai vão te estranhar, mas é porque você saiu daqui com 19 e vai voltar só com 23. Pensa! Óbvio que vai voltar diferente e eles vão perceber e como sempre, vão te perguntar: "Você está usando drogas?" Nããããão!

Menina negra, Arre... arre... arrentí te ama, bixin' (tem que aproveitar para falar assim agora, né... huhuhu!)

Retribuirei um post ao antigo post que você fez "2 semanas sem Cal". =D