quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cada momentinho!

Nessas últimas semanas, tenho aproveitado cada momentinho... sozinha ou com alguém, tenho absorvido cada coisa boa, cada palavrinha, cada segundo que antes não significava muito.
É tempo também de chorar escondido, de me emocionar com um abraço, e de fazer a ficha cair: você cresceu!!


É bom ver que meus pais estão orgulhosos e tudo o mais. Eu tô ansiosa DEMAIS! Não vejo a hora de me virar sozinha, sofrer um pouco hahaha.
Só espero que os dias passem rápido, pra que eu possa voltar. Eu adoro reencontro com saudade.


Não tenho muito assunto, só tô com vontade de postar.

(só quero avisar meus amiguinhos que, só vou embora sem me despedir porque eu não pensei em um programinha legal pra gente fazer...)

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: