quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tá dando um baita medo, tá chegando!!

Eu, que sempre menosprezei quem fica na sua própria cidade, quem não se arrisca, quem não tenta algo novo, quem não se vira, agora estou revendo meus conceitos.

Bate agora aquele baita medo, até mesmo um SUSTO por ter visto o tempo passar TÃO rápido e os dias chegarem correndo.
AGORA É A HORA! Hora de comprar coisas novas pra levar, de assumir responsabilidades enormes fora daqui, de me virar pra não gastar tanto o dinheiro dos meus pais, de lavar roupa em um tanque, de chorar escondido e conter o choro ao telefone... É AGORA.
AGORA É A HORA! Hora de ir na casa dos amigos e dar aquele tchau, de participar da rotina daqui de casa com outros olhos (olhos de quem não vai mais viver isso), hora de aceitar que você cresceu!!

Essa é a pior hora.


---

Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Unknown disse...

The coolest girl in the world!?

sua modestinha

=)

Endiara Cruz disse...

Tem tanto conteúdo aqui, e vc se prendeu a isso?