segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Final de semana

Em Pinda, meu final de semana não era tão diferente desse que eu tive aqui. De vez em quando eu saio, vou na casa do meu namorado, ele vai na minha, assisto um filme ou um programa com o povo de casa, durmo bastante, lavo minha roupa, tento fazer minha unha... aqui eu só não tenho meu namorado, o povo de casa e uma tv!

O ruim de estar longe é a falta de opções que se tem para um final de semana. Saber que não pode fazer tal coisa, ou saber que pode, mas não tem COMO, é muito foda. A sensação de ser livre MESMO e não fazer porque não quer, é a pior de todas. Agora percebo que sou chata mesmo e, ai caralho, eu já sabia!

As meninas da pensão devem ter percebido o quanto eu sou complexada com certas coisas idiotas, tenho umas 'regras' estranhas, que ninguém entende, e que nem eu entendo, mas que sigo.

Vocês não têm noção da dificuldade que é dividir algumas coisinhas com alguém aqui, dar um pedacinho do pão, ou um pedacinho da cama pra alguém sentar.
Quando alguém é grosso comigo, fala de boca cheia, escreve ou fala errado, grita por bobeira, não dá valor a coisas que os outros fazem por ele... eu me sinto mal! Mas não posso fazer nada, nem sair de casa, porque ainda me perco nessa cidade.


Meu final de semana foi assim, entende?! Cheio de 'provações'. Se eu já quis desistir? Bom, depois desse final de semana VIVA, creio que não mais.


Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Nah disse...

Eu sento na sua cama meesmo, nem precisa reclamar ! ;D

Rosana disse...

Filha, você se supera, porque você é uma ótima pessoa "the best".
Vai passar o fim de semana em casa com sua família que te dá muita força e espera que você seja muito feliz.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!