domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sábado, dia 12 de fevereiro.

Tudo começou cedo, quando fui ao dentista. Acordei tarde e, em 20 minutos, já estava lá. Caminhei sem pensar, cheguei ofegante e com sede. Os dentes devidamente escovados. Fiz o maldito molde da maldita placa e saí feliz, porque sabia que poderia dormir por mais 5 horas.
Dormi por 5 horas, como o previsto, e acordei estressada, nervosa, com dor de cabeça, cansada... como se não tivesse dormido. Fiquei assim o dia todo, renovando as patadas, brigando com quem não merecia, e xingando quem deveria ser exaltado. As horas se passaram e o dia se fez noite.
Quando anoiteceu, de fato, eu já estava na casa do meu namorado, pronta pra, dali 2 horas, encontrar meus amigos em um barzinho. Não aguentei ficar 1 hora lá, estava estranha, sem assunto. Parava o olhar em um ponto fixo e ficava imaginando o próximo sábado, os seguintes sábados, os outros sábados da minha vida. Adiantei a hora de ir para o bar.
Fui mais cedo para o bar, com meu namorado. Disse algumas coisas que o magoou, e voltamos para a casa dele, pra evitar constrangimentos por ali. Fomos, conversamos, e voltamos para o bar. Lá já estavam uns amigos, e os outros chegaram meio atrasados. Me despedi do meu namorado e fui para outro lugar com meus amigos.
Nesse outro lugar, eu estava mais estranha do que o normal. Não queria beber, nem me mexer, nem conversar. Minha cabeça estava explodindo, minha garganta segurando o choro e minha boca forçando um sorriso. Eu só pensava no horário. Não via a hora de me deitar, esquecer aquele dia, aquela situação. Me despedi dos meus amigos e fui embora.
Voltei para casa, entrei na internet e procurei vídeos engraçados. Eu não ri em nenhum momento.

Não, não mudei minha personalidade. Acredito que eu tenha antecipado demais os sentimentos ruins dessa viagem, e adiado as despedidas. Tenho sofrido sozinha, quieta. Quero o máximo de atenção, de novidades, de programas diferentes para uma 'despedida' não planejada.
Não gosto muito de visitas, não gosto de abraços de tchau, não gosto de muitas coisas. Mas, nesse momento, é isso que eu espero... mesmo não gostando, eu espero!

Me desculpem por mais esse post.

BEIJÃO pra quem leu!

Um comentário:

Tammy disse...

chega a ser assutador perceber as nossas semelhanças..
melhoras. [=