segunda-feira, 7 de março de 2011

Lésbicas.

Ontem eu saí com a minha mãe e o Raphael. Fomos à uma pizzaria que tem videokê (minha mãe AMA cantar), e pedimos uma pizza deliciosa! hahaha.
O único problema daquele lugar, é que tem um público muito precário, que faz barraco, que roda a baiana.

Agora vou ao ponto que me levou a escrever esse post: aconteceu uma discussão (quase briga) entre um cara velho e bêbado e uma lésbica. Ela passou perto da mesa desse cara e olhou pra filha dele (que devia pesar MAIS OU MENOS uns 150kg, estava meio suja e tinha um bebê no colo). Com raiva, ele a xingou, dizendo que ela havia dado em cima da filha dele e tudo o mais.

---

A grande pobreza da sociedade não é somente a falta de dinheiro, mas a ignorância. Nesse caso, eu fiquei super puta, porque as lésbicas têm mais noção do que os homens com relação a beleza feminina. Geralmente elas preferem mulheres com traços de mulher. Não é qualquer buxo gordo obeso que as atrai.

Ser lésbica não é aceitar qualquer coisa que tenha vagina.

---


Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Nah disse...

A melhor parte: '
Ser lésbica não é aceitar qualquer coisa que tenha vagina.'