terça-feira, 15 de março de 2011

Uma menina responsável.

"(...)Não uma menina, uma mulher!"


Ai meu povo, eu posso dizer agora, com muita convicção, que sou uma menina responsável. Não uma menina, uma mulher!

Eu estava (estou bem melhor que antes) super doente esses dias atrás. Ar condicionado, ventilador, mudanças no clima... tudo estragou meu pulmão e meu nariz (sem piadas anti-nariz de end haha). Não dava pra andar direito, porque eu sentia minha cabeça pesar, meu rosto pesar, e eu ficava super morta ao levantar um dedo.
Pra sarar logo, não fui à faculdade, comprei remédios (tá que pedi ajuda pra minha mãe lindona e meu namorado kkkkkk), comprei um cházinho, bolacha ÁGUA E SAL, e agua. MUITA ÁGUA.

Aí hoje, as sete horas da manhã, eu acordei por livre e espontânea vontade... CONSEGUINDO RESPIRAR! Lavei roupa, lavei meu tênis, tomei um café quente e me agasalhei.

TUDO ISSO sem ninguém precisar pedir pra eu fazer, ou brigar comigo, ou me forçar. Por isso eu digo que eu estou mais responsável. E fico muito feliz por isso, MUITO MESMO!

E sabe o que eu vou fazer agora? UM TRABALHO CHATO. Isso! As oito e meia da manhã, EU, fazendo trabalho chato hahahaha.

Beijão pra quem leu =D

Nenhum comentário: