quarta-feira, 30 de março de 2011

Pior dia.

Hoje eu estou no meu pior dia aqui em São João. Me sentindo feia, mal arrumada, sozinha. Quero conversar com a minha irmã, sair com ela pra ver roupa, tomar sorvete, tomar açaí, tomar cerveja.

Já chorei muito hoje, minha cara tá igual a um pão francês enorme. Não para de chover nessa cidade, pra piorar minha feiura. Eu fico sem falar quase o dia todo, não sei viver sozinha.

Eu quero o Luks aqui, e meus outros amigos belezinha. Quero conversar ao vivo, fazer as brincadeiras que eles estão acostumados... não quero mais ficar aqui. Aqui não tem lenço de papel que aguente.


Quero ir embora =/

Beijão pra ninguém.

2 comentários:

Unknown disse...

End, guenta firme ai... todos passam por essa fase, vontade de jogar td pro ar e voltar pro cursinho. Eu tive essa vontade o ano passado, mais pensei bastante e vi que não valia a pena. Tenta se distrair e pense bastante antes de tomar alguma decisão brusca, porque aí, pode se arrepender... Bjããoo! Rangel

Tammy disse...

A gente se sente deslocada, quando vê algo ou pensa em alguma coisa e não pode virar pro lado e partilhar com alguém que vai entender o que você quer dizer, os amigos de longa data fazem falta, a intimidade jah estabelecida. É trabalhoso conquistar tudo isso num lugar nova com pessoas diferentes. Mas aguenta firme, é a consequência das escolhas. Pensa bem no que você quer, antes de qualquer coisa.
Se cuida, sua linda.