domingo, 3 de abril de 2011

Mudança.

Alguém me disse ontem que as mudanças fazem parte da vida. Com elas a gente amadurece, fica mais forte e mais preparado pra mil coisas.

Eu me sinto assim. Passar um pouquinho de fome, um aperto aqui e ali, ir pra faculdade a pé pra não gastar com o ônibus... tudo isso AGORA não é mais um problema, é rotineiro. E com essa rotina, aprendi que driblar todo esse aperto sozinha não dá, que quem já passou por essas mudanças e já é mais maduro pode sim nos ajudar a ver uma solução pra tudo.

Sinto muita falta da minha família. E acho que essa saudade nunca vai passar... nem que eu que eu me case e vá morar MUITO SUPER longe daqui porque eu quero hahaha.


Eu não consigo pensar em nada pra escrever hoje. Amanhã coloco uma poesia.


Um beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: