terça-feira, 5 de abril de 2011

Boatos

Nesse último sábado foi minha calourada. Foram umas 60 pessoas, tinha mais ou menos 16 caixas de cerveja litrão, muita vodka, muito álcool. Pra comer, só tinha uma ou outra coisinha, nada que matasse realmente a fome.

Aconteceram coisas bem interessantes nessa festa, o que transformou a segunda feira que é sempre chata, em uma segunda feira cheia de fofoquinha paralela, muitos boatos e histórias do que aconteceu em off naquela festa.

Quando eu era mais nova, boatos eram muito interessantes. Quem ficou com quem, quanto tempo eles ficaram juntos, quantos tal pessoa pegou, o que todo mundo bebeu. Tudo era tão diferente pra mim que cada coisinha se tornava uma coisona, e eu queria conhecer mais as pessoas, e nada melhor do que saber desses boatos pra formar um perfil de alguém.

Hoje em dia, eu consigo (mesmo que erre algumas vezes) montar esse perfil na minha cabeça só de olhar pra pessoa. Pela sua postura, pelo jeito que se veste, pelo jeito que fala. Já escutei histórias impressionantes, já vi cenas muito estranhas e vi coisas que não faziam nem cosquinha virarem grandes boatos mentirosos. Por isso não acredito mais em boatos.

Os boatos foram feitos pra continuarem sendo boatos pra sempre. Quando ele é desmentido, ou desvendado, perde a graça, perde a emoção... e o que é nossa vida sem emoção?

---


Não tô conseguindo concluir nenhuma idéia. Hoje vou colocar a culpa nessa cidade... o céu de São João não avisa quando vai chover! Aí a dona Endiara fica doente, claro!


Um beijão pra quem leu! principalmente pro cobrador do ônibus do CTan que parece o Salsicha: você me faz muito feliz kkkkkkk.

Um comentário:

Allan disse...

Eu liiiii! qual o meu perfil End?! haha