quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não sei sobre o que vou postar, o que quero dizer, porque vou dizer. Não sei dar um título, não sei explicar porque estou escrevendo hoje...

Me sinto mal por estar assim desse jeito. Tô doente (fisicamente) e chata por sentir tanta dor aqui, dor ali. Mas tem um lado ÓTIMO em estar doente, que me faz querer ficar assim sempre (teoricamente): os carinhos e mimos, são perfeitos!!!

Eu vou pra casa porque essa minha doencinha gay piorou um pouco... mas é claro que não topei ir só por isso. Eu tô morrendo de saudade da minha família. Do pai, da mãe, da Cal, do Gi, do Fulano e da Tica! Tô com saudade daqueles amigos que eu via de vez em quando, tô com saudade de ir na Chopperia Óbvio e ouvir aqueles rocks antigos sem ninguém olhar pra mim e pensar 'NOSSA, A END NÃO É EMO?'.

Ai Deus, tá tudo dando tão certo, tão bem... agradeço essa doencinha...


Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: