terça-feira, 10 de maio de 2011

O lindo mundo do MOTO-TÁXI.

Dias desses, eu estava MUITO atrasada pra faculdade. Tinha que entregar um vídeo que tinha acabado de editar, não tinha tomado banho, não tinha nem almoçado ainda. Já era mais ou menos 18h30, ou seja, havia perdido o ônibus. Tava fudida!!

Recebi MILHÕES de mensagens do meu grupo perguntando onde eu estava (isso porque era a tonta aqui que tava editando, né?), e depois de tanto desespero, peguei minhas coisas e fui pra rodoviária. Tirei dinheiro e chamei um MOTO-TÁXI. E é aqui que eu paro minha histórinha de sofrimento pra contar uma das maiores emoções da minha vida: andar de moto-táxi.


É uma arte: Você usa um capacete mil vezes maior que você, fedido, sujo, com sarna, piolho, herpes, cabelo dos outros e um LINDO aroma de AXÉ DE CHOCOLATE (que o motociclista usou NA BONDADE pra disfarçar o cheiro de suor),REZANDO pro cara não passar pelos buracos e você ter que sugar toda essa coisa maldita. Usa MUITA força nos braços pra segurar aqueles dois ganchinhos (ou coragem pra abraçar o motorista pançudo) a viagem toda, se arriscando nas curvas e rodovias longas e evitando a risada quando, depois de uma lombada, os capacetes se batem. Depois, ainda precisa aguentar a FACADA que é o preço da corrida, o bafo do cara quando vai te dar o troco, a cantada barata que recebe dele quando vira as costas e o resfriado porque saiu de casa sem colocar blusa. É, é realmente uma arte.


É por essa e outras emoções que vou a pé.


Beijão pro motorista daquele moto-táxi que leu!

7 comentários:

Gustavo Pavan disse...

por essas e outras que ser amigo da end não tem preço

monsieur_rodriguez disse...

eu já peguei herpes por causa desse capacetes! é sério... =/

Gustavo Pavan disse...

provavelmente a pessoa que me passou herpes na calourada, usou esse capacete antes de vc.

Carolina Cruz disse...

Sem contar o ato constrangimento de sair da moto tentando não ser "Sexual Seduction".

Ainda beeem que o seu até tentou disfarçar o cheiro com axe, o que eu peguei nem isso fez, fiquei com aquele cheiro de gordo suado na cara durante um mês.

Endiara Cruz disse...

GORDO SUADO FOI ÓTIMO KKKKKKKKKKKKK

Mas ow, vcs dois aí... herpes não é brinks não kkkkkkkk

Pedro Inácio disse...

aeIHiauehiAUEHIuaehiuAE
curte a aventura que a end faz de tudo.
aesiehihue
muito bom end!
Boa sorte no proximo aeihse.
bjao.

Steph disse...

huaehuaehuhuaea sei bem como é, quando dou um azar desses pego o tal do moto-táxi tb :) pq vc sabe né, preguiça não me deixa ir a pé de jeito nenhum! haha
sou sua a amiguinha nada saudável hihi
mas boa sorte na próxima vez que precisar recorrer ao moto-táxi haha
beeijos!