sábado, 21 de maio de 2011

A partir da meia-noite.

Meus amigos vieram pra cá me visitar esse final de semana. Foi tudo lindo, tudo maravilhoso!

Os amigos que eu fiz aqui se entrosaram com os amigos de lá, bebemos, jogamos sueca, fomos ao centro histórico, comemos pão de queijo, assistimos um jogo de várzea no campus do meu curso e falamos sobre minha família. Minha incrível família.

Depois de falarem tanto sobre ela pra mim, eu percebi que eu não participo mais dela. Digo isso no sentido dos detalhes. Eu não sei quando meu irmão chegou fedido da escola porque ficou correndo com os meninos, não sei quando minha irmã cortou mais um pouquinho a franja no banheiro, não sei se minha mãe chegou cansada da caminhada ou se meu pai teve mais algum problema com o carro.

Fiquei (e estou) com muita saudade de casa. Saudade de participar dos detalhes como personagem. Não gosto de ouvir histórias sobre a minha família sem mim. Foram esses detalhes que me deixaram mais magoada... as coisas simples sempre me marcaram mais, e é disso que eu preciso hoje. Dos detalhes...


Mamis, Papis, Cal, Gi... eu amo vocês demais. E se hoje eu tô toda podre de tanto chorar, é porque eu tô morrendo de saudade.



Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Pedro Inácio disse...

Seu blog fica a cada dia mais intenso.

Rosana disse...

Nós amamos vc mais que td, filha!!!
Fique feliz, pq td que acontece aqui a maior parte vc já conhece e sabe que acontece...rsrs
Te amamos demais e vc está em toda parte de nossa vida, mesmo estando longe...
Essa rcompensa compensa, pois é a continuaçao da sua luta por estar ai e tbm andamento para tempos melhores...que Deus te abençoe sua vida e suas atitudes...
TE AMAMOS DEMAIS, FILHA!!!
MÃE, PAI, GI E CAL!!! AH SIM, FULANO MARIA EUGÊNIA (TIKINHA)...rsrsrs