domingo, 5 de junho de 2011

Para um irmão.

Hoje eu chorei escondido umas vezes, só de pensar que você já tem 13 anos!

Eu, com essa idade, não havia beijado, perdido a inocência, ou feito amigos. Eu já curtia as bandas que você curte hoje, já era alguém que escutava rock, usava roupas de banda, uma franja enorme, e redes sociais.

Você, com essa idade, é um garoto experiente (posso dizer assim?) em relacionamentos, ouve músicas de um nível alto demais, toca bateria, anda de skate, tem espinhas, tem amigos, tem opinião própria.

Nós, como irmãos, temos muito em comum. Mas o que mais me agrada nessa história, é saber que nós três (já incluindo a Cal, claro!) somos parecidos em tanta coisa, que em algumas ocasiões eu faço planos pra nós com a certeza de que vocês vão amar. Eu amo TANTO vocês!

Fico aqui imaginando como seremos mais velhos. Se vamos casar, ter filhos, trabalhar com músicas (no meu caso, textos), se vamos tomar um chá das cinco numa lanchonete em Londres, se vamos usar essas roupas de bandas e ser tatuados. Eu acredito que sim, e eu QUERO que isso aconteça.


AMO você, Gi, parabéns!

(agora estou indo pular em você com todo mundo, pra te acordar e cantar parabéns =D)

---

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Carolina Cruz disse...

Eu acho que a única coisa que vai mudar em nós quando nos enconrarmos repentinamente numa lanchonete de Londres para tomar chá das cinco em uma madrugada serão traços das nossas aparências, nossa idade e nosso cargo na empresa. Imagino que, pessoalmente, continuaremos bobos e falando sobre as coisas engraçadas, esquecendo de dizer "cuidado", mas "divirta-se".

Amo você, irbã! E eu acho que vai ser assim.