segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tchau, frieza.

Reencontrei alguém que estava sumido há muito tempo,
um alguém que me ama, me acarinha, cuida de mim.

Hoje ele estava mais bonito do que sempre,
os cabelos, a barba, o sorriso.
Hoje as histórias estavam tristes e eram muitas,
como se não nos víssemos há muito tempo.

Toda a amargura e frieza dos últimos dias caíram por terra,
e eu, tentando ser esperta, aproveitei cada pedacinho desse alguém,
toquei, olhei, memorizei com os dedos e os olhos.

Essa noite tão boba e curta vai ficar na minha mente pra sempre.
Vou me lembrar como era bom passar o tempo fazendo cócegas,
espirrando, tossindo, contando causos, criando histórias,
curando e sendo curado no divã.


Por essas e outras noites muito parecidas,
eu te agradeço, alguém.

Nenhum comentário: