terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bunda, sempre a bunda.

__ Então, amor, ontem eu tava lavando roupa e você não acredita o que aconteceu, eu... amor...? Amor? – ela segue o olhar dele: a bunda da moça que passa do outro lado da avenida.


Eu amo bundas, de homem, de mulher, amo! Acho mais bonito do que peitos, ou do que pernas torneadas. Gosto das quadradas, das redondas, até das retas. Meu problema não é a bunda, é o olho na bunda.

Sei que é preferencia nacional e que muitos homens não resistem... mas por favor, homens, respeitem quem está ao seu lado! É tão desagradável se sentir abandonado em um assunto porque uma bundona passou por perto!

Não que eu não olhe ou que sinta raiva disso a todo momento, NÃO! Só acho desagradável se sentir corno de uma bunda. Adoro quando me pedem pra olhar uma ou outra durante uma caminhada na rua, acho sensível da parte do outro, é bom saber que a pessoa não tem receio do que vou dizer. O desagradável é a pessoa não disfarçar e olhar todo o tempo pra bunda e bunda e bunda. OLHA PRA MIM!

Hoje vi um casal brigando por isso, foi até engraçado, mas aí me lembrei das inúmeras vezes que passei (e passo) por isso. Em todas fiquei muito chateada e não brava. Algumas vezes pensei em malhar o glúteo, em outras, quis que todas as bundas do mundo explodissem, resultando uma chuva de cocô pra toda sociedade bundesca!

Esse texto sem pé nem cabeça, serve para todos os homens que, sem pé nem cabeça, só usam os olhos e a bunda (dos outros!!).

---

Beijão pra quem LEU!

Um comentário:

Nathália disse...

MORRO de rir de vce Eend . que saudade dessas coisas =/