domingo, 18 de setembro de 2011

Histórias com fim.

É como eu sempre digo.

Toda história tem seu início intenso.
Ou são as pessoas intensas demais?
Em qualquer relação se vê isso,
juras de amor e carinho.

Essas histórias também tem seus meios,
onde a relação continua como o início,
ou esfria como a noite sanjoanense.
Podem existir juras de amor e carinho.

Infelizmente, nelas existem o fim.
Esse é irreversível, pode ser prolongado ou não.
Nele a convivência fica conturbada,
e as únicas juras são de ódio e desafeto.

Se está nas minhas mãos, chegou ao fim.
Olhar nos olhos de quem você ama e sentir raiva, é o fim.
Esperar tanto pra ver e estragar o encontro em meio minuto,
se não for o fim, meu bem, como será que ele vai ser?

Por isso não me jogo, não me abro, não me entrego.
Não sei sofrer com fins, de namoro, de amizade, de vida.
Só queria dormir e acordar com tudo mudado,
talvez eu faça isso ser assim.

---

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: